Portugal
Rui Jorge e o jogo decisivo com a Polónia: "Não podemos facilitar"
2018-11-20 08:05:00
A antevisão de Rui Jorge ao encontro desta terça-feira.

A Seleção Nacional de Sub-21 tem a presença no Europeu da categoria em jogo nesta terça-feira, com a receção à Polónia para a segunda mão do play-off. Depois do riunfo por 1-0 no primeiro encontro, Rui Jorge salientou que os jovens portugueses "não podem facilitar" no duelo desta tarde.

"Não podemos facilitar. Qualquer perda de bola numa zona crítica do terreno, qualquer perda de posição coletiva podem levar esta equipa da Polónia a ser extremamente perigosa. Não devemos cometer erros e não são necessários erros muito graves para que eles nos possam penalizar", referiu o selecionador dos Sub-21 aos jornalistas após o treino de segunda-feira.

Rui Jorge considerou ainda que a partida de hoje será similar à primeira mão, embora Portugal esteja em vantagem na eliminatória. "Acho que o jogo será similar ao da primeira mão, pelas características das duas equipas. Claro que já não estamos empatados nesta altura. A Polónia precisa de outro resultado porque não lhes chega o empate. Acredito que, a manter-se o resultado numa determinada fase do jogo, isso poderá notar-se na forma de atuar. A nossa característica também é de domínio através da posse de bola e acredito que o jogo vá nesse sentido, mas temos de estar preparados para outro tipo de jogo."

Os Sub-21 portugueses defrontam a Polónia, esta terça-feira pelas 17h, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa