Portugal
Rúben Ribeiro: "Os outros não nos interessam"
Redação Bancada
2018-03-12 22:05:00
Rúben Ribeiro assegurou que o Sporting pensa apenas em si próprio e que a equipa está próxima dos seus objetivos.

Rúben Ribeiro foi hoje titular na vitória do Sporting em Chaves e, no final da partida, o extremo português defendeu que o Sporting está mais próximo dos seus objetivos e focado apenas nos seus jogos. "Faltam alguns jogos, são finais e estamos mais próximos [do título], os outros não nos interessam. O que nos interessa são os nossos jogos e estamos próximos dos nossos objetivos".

Já sobre o jogo... "Uma vitória um pouco sofrida por causa também de uma equipa que joga bom futebol e que é orientada por um bom técnico que gosta de pôr a sua equipa a praticar bom futebol. É uma vitória justa do Sporting. As dificuldades irão aparecer nesta reta final do campeonato. Faltam alguns jogos, há vários objetivos em disputa e é jogo a jogo. São autênticas finais e, além de faltarem poucos jogos, é obvio que as equipas vão causar mais dificuldades ao Sporting. Na primeira parte tivemos duas oportunidades para fazer golos e não fizemos. Se tivéssemos marcado uma, a do Gelson, penso que o jogos seria completamente diferente", avaliou.

Rúben Ribeiro abordou ainda a situação Bas Dost e o que o avançado holandês traz à equipa do Sporting. "Bas Dost? Fui feliz porque o Sporting tem excelente avançados. Foi o Bas Dost e podia ter sido outro. Tenho a certeza de que faria golo da mesma forma com que o Bas Dost fez. Bas Dost mais fácil? Tem outras qualidades: é mais alto e tem um poder aéreo muito melhor do que os outros".

Sê o primeiro a comentar: