Portugal
Rúben Lameiras assinou pelo Famalicão por quatro temporadas
2019-06-24 16:05:00
Médio alinhou no Pymouth Argyle nas duas últimas épocas

O médio ofensivo português Rúben Lameiras assinou um contrato pelo Famalicão válido por quatro temporadas, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Rúben Lameiras, de 24 anos, alinhou nas últimas duas épocas pelos ingleses do Plymouth Argyle, do terceiro escalão inglês, depois de passagens por Coventry e pelos suecos Atvidabergs, por empréstimo do Tottenham, no qual cumpriu a sua formação.

“Estou satisfeito por voltar ao meu país pois era um objetivo jogar na I Liga portuguesa. Acho que me vou adaptar muito bem ao futebol português e como sou ambicioso nada melhor que vir para o Famalicão que é gerido por pessoas ambiciosas como eu. Deixo também uma palavra aos adeptos, pois já ouvi falar muito da massa adepta do clube e estou ansioso por encontrar a atmosfera do Municipal”, afirmou o médio, citado pelo emblema minhoto.

O Famalicão, que vai ser orientado por João Pedro Sousa, foi segundo classificado da última edição da II Liga, atrás do Paços de Ferreira, e garantiu o regresso ao primeiro escalão do futebol nacional, 25 anos depois.

O anúncio da contratação de Rúben Lameiras ocorre dois dias depois de o clube ter assegurado a contratação do médio sul-africano Cafú Phete (ex-Vitória de Guimarães B) e do extremo brasileiro Fábio Martins (por empréstimo do Sporting de Braga).

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa