Portugal
Rúben Dias: "Vamos ter de estar nos nossos limites"
2018-10-10 16:10:00
O jogador do Benfica fez a antevisão do Polónia-Portugal

Na véspera do embate com a Polónia para a Liga das Nações, Rúben Dias foi o jogador escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para falar com a comunicação social. O jogador não tem dúvidas de que vai ser preciso um Portugal ao mais alto nível para bater a equipa polaca, ainda para mais no seu reduto.

"Vamos encarar com o mesmo espírito de sempre, que passa pela nossa vontade de ganhar. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra uma muito boa equipa e basta ver as estatísticas para constatar isso. Vamos ter de estar nos nossos limites, aperfeiçoar tudo o que pudermos no pouco tempo que temos para trabalhar. O nosso objetivo é ganhar", disse o jovem defesa à 'Sport TV', falando também da sua experiência na Seleção Nacional. "Para mim, é uma questão de estar disponível para corresponder ao que o mister pretender. Fui opção nos dois últimos jogos, veremos o que aí vem. O que me cabe é estar disponível e forte para ajudar a equipa", considerou.

Questionado sobre Lewandowski, Rúben Dias desvalorizou a importância do jogador do Bayern Munique, preferindo dar destaque a toda a equipa polaca. "Não vamos jogar só contra o Lewandowski, vamos jogar contra a Polónia, que é forte no seu todo. Temos de estar preparados para todas as adversidades", referiu.