Portugal
Rúben Dias. Erros consecutivos dividem adeptos
2019-03-12 11:10:00
Central de 21 anos tem formado dupla com Ferro

Rúben Dias tem estado no centro das atenções na última semana, depois de ter cometido três erros (em três jogos) que estiveram na origem de três golos sofridos pelas águias.

No Estádio do Dragão, o FC Porto perdeu contra o Benfica (2-1) mas começou em vantagem, depois de um golo que nasceu de uma falta cometida por Rúben Dias.

Seguiu-se a visita dos encarnados a Zagreb para a Liga Europa e Rúben Dias cometeu uma grande penalidade que valeu a vitória aos croatas por 1-0 no jogo da primeira mão.

Rúben Dias voltou comprometer a equipa, na segunda-feira, ao entregar a bola a um jogador do Belenenses SAD, quando tentou um atraso para Odysseas Vlachodimos, que Kikas aproveitou para fixar o 2-2 final com que terminou o jogo do Benfica e que viu o FC Porto colar-se aos encarnados na liderança.

As opiniões dos benfiquistas logo aí dividiram-se, com gritos de apoio no Estádio da Luz para o jovem central, mas também manifestações de desagrado de outros adeptos.

O mesmo se tem passado nas redes sociais, onde muitos adeptos têm apoiado o jovem defesa benfiquista, mas outros deixar críticas ao atleta.

"Abre os olhos! Em vez de postares fotos e fotos nas redes sociais, olha mas é para a bolinha. Já é o terceiro jogo que enterras. Estás a pôr em causa o teu valor e o campeonato. Menos passerelle e mais futebol", são críticas que se podem ler.

"Que infantilidade com o Dínamo e Belenenses. Não mereces o lugar no onze, nem no banco. Deste o campeonato ao rival", é outras das críticas que se podem ler nas redes sociais de Rúben Dias.

Também o perfil da companheira do central foi 'invadido'. A cantora April Ivy, tem recebido avisos para Dias. "Diz ao Rúben para começar a ter cabeça por favor. Já são jogos demais a comprometer a equipa."

Veja o lance em que Rúben Dias tenta o atraso mas a bola sai com pouca força e o adversário apanha a bola e faz golo.

Sê o primeiro a comentar: