Portugal
Rodrigo recorda passagem pelo Benfica: "Foi pena a Liga Europa..."
Redação Bancada
2018-10-11 13:00:00
Rodrigo falou ainda em Cristiano Ronaldo, Messi e Modric.

Rodrigo recordou a passagem pelo Benfica, entre 2011/12 e 2013/14, na qual continua a ter pena de não ter conseguido conquistar a Liga Europa, apesar das duas finais perdidas em 2013 e 2014. "Não dava a minha vida, obviamente, mas quase. Para mim, seria muito bonito. No Benfica pude ganhar títulos, foi pena a Liga Europa [perdida em 2013 e 2014]", lembrou o jogador do Valência CF em entrevista ao jornal Marca.

O internacional espanhol foi questionado sobre qual considera ser o melhor jogador do mundo e os suspeitos do costume foram mencionados. "Nestes últimos anos, houve dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo. Falamos de marcar 40 golos por temporada, algo que em mais de 100 anos de história não tinha existido e não sei quanto tempo vamos ter de esperar para que se volte a repetir."

Ainda assim, Rodrigo destacou também o atual vencedor da Bola de Ouro, Modric. "Também é merecedor do prémio pela trajetória, pelo que fez no Mundial. Mas se falamos de quem é o melhor a nível individual, está claro que é Messi ou Cristiano."

Sê o primeiro a comentar: