Portugal
Rio Ave derrotado pelo Penafiel em jogo à porta fechada
2019-07-10 15:20:00
Segundo ensaio da pré-temporada não correu bem à equipa de Carlos Carvalhal

O primodivisionário Rio Ave foi hoje derrotado por 2-0 pelo Penafiel, que milita na II Liga, em jogo de preparação para a temporada 2019/20.

Num ensaio que decorreu à porta fechada, a formação penafidelense começou cedo a construir a vantagem, com Pires, aos dois minutos, a inaugurar o marcador, tendo Kalica, já no segundo tempo, a apontar o 2-0 final, aos 73.

Neste ensaio, o técnico dos vila-condenses, Carlos Carvalhal, apostou no seguinte ‘onze' inicial: Paulo Vítor, Júnior Rocha, Messias, Nélson Monte, Matheus Reis, Tarantini, Vitó, Joca, Strkalj, Murilo e Bruno Moreira.

O treinador da equipa da foz do Ave já utilizou neste apronto Diego Lopes, Filipe Augusto e Borevkovic que fizeram a estreia competitiva nesta pré-época.

Já Miguel Leal, treinador do Penafiel, apresentou nos Arcos a seguinte equipa inicial: Luís Ribeiro, Pedro Lemos, Leandro, João Paulo, Vini, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Vasco Braga, Yuri, Ludovic e Pires.

Depois da vitória por 3-1, no primeiro ensaio da temporada, frente a uma seleção amadora de Vila do Conde, e do desaire frente ao Penafiel, o Rio Ave volta a ter novo jogo de preparação no sábado, frente ao Boavista, também em Vila do Conde e à porta fechada.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa