Portugal
Rio Ave cede Murilo ao Paços de Ferreira
2019-08-07 19:35:00
Extremo brasileiro de 23 anos

O Paços de Ferreira garantiu mais um reforço para o ataque, com a chegada de Murilo, extremo brasileiro cedido pelo Rio Ave, oficializou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"Murilo vai representar o FC paços de Ferreira em 2019/20, O novo reforço dos castores chega do Rio Ave FC, ficando na Capital do Móvel até ao final da época", informa o Paços, numa informação partilhada nas suas redes sociais.

O brasileiro, de 23 anos, está em Portugal desde 2016, altura em que chegou por empréstimo do Mirassol para o Tondela, que representou até à época passada, altura em que rumou ao Rio Ave.

"Estou feliz por estar aqui. Espero fazer uma boa época e ajudar os meus companheiros de equipa, dando o meu melhor em todos os jogos, para ajudar e trazer vitórias para o clube", disse Murilo, citado pelo Paços.

O extremo brasileiro foi anunciado um dia depois do avançado Dadashov, emprestado pelos ingleses do Wolverhampton, e é o 13.º reforço até ao momento do Paços de Ferreira, na semana em que arranca a I Liga.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa