Portugal
Ricciardi dá provas de "anti-sportinguismo primário", diz Eduardo Barroso
2019-03-13 16:45:00
Barroso pede a Varandas para "unir" o clube

Antigo dirigente do Sporting e conhecido adepto leonino, Eduardo Barroso acusa José Maria Ricciardi de estar a mostrar um "anti-sportinguismo primário". 

Na base das palavras de Eduardo Barroso estão as declarações reproduzidas, nesta quarta-feira, do ex-banqueiro, que concorreu ao último ato eleitoral leonino, que foi vencido por Frederico Varandas.

Apesar de lamentar as declarações de Ricciardi, Eduardo Barroso não se mostra surpreendido "vindo de quem vem".

O médico lembra ainda Ricciardi do resultado eleitoral colhido (15 por cento dos votos).

"Eu se me candidatasse, mesmo sem abrir a boca, tinha seguramente o dobro. Ainda por cima ele está a esgrimir milhões? Tem que se perceber quem é a pessoa que está a esgrimir milhões. E mais não digo que é para não arranjar mais sarilhos", disse à Renascença.

Com o Sporting a enfrentar problemas financeiros, Eduardo Barroso mostra-se disponível para apoiar Frederico Varandas a "unir" o clube. 

"Lembro ao meu querido amigo Frederico Varandas que tem que cumprir o que disse: lutar para unir o Sporting. Se ele não sabe como o fazer, fale com algumas pessoas mais velhas – entre elas este seu amigo Eduardo Barroso – que eu explico-lhe. Estamos muito desunidos e a direção tem responsabilidades em fazer unir o Sporting", salientou na entrevista à rádio católica.

José Maria Ricciardi, recorde-se, concedeu uma entrevista ao jornal Record, onde se revela muito crítico para com a direção de Frederico Varandas, acusado de não ter estratégia nem soluções para os problemas do clube de Alvalade. 

Sê o primeiro a comentar:
Tags: