Portugal
Ricardo Valente: "O meu assunto foi resolvido internamente"
2018-09-11 10:25:00
Ricardo Valente esteve sob a alçada disciplinar do Marítimo.

Ricardo Valente, extremo português de 27 anos que alinha ao serviço do Marítimo abordou o processo disciplinar de que foi alvo no clube insular, garantiu que já está tudo ultrapassado e mostrou-se satisfeito por voltar a ser opção para a equipa: "São coisas que acontecem, mas o meu assunto foi resolvido internamente, depois de falar com o presidente. Faz parte do passado e já nem penso mais nisso".

Sobre o futuro...  "Isso quando tiver de ser falado, na altura certa iremos falar. O que posso dizer é que gosto muito do Marítimo e de cá estar. Até já tenho saudades de fazer golos e sentir o calor humano da nossa massa associativa. Penso sempre em fazer mais e melhor. Esse é sempre o meu objetivo. Já defini que quero fazer mais do que na época passada", afirmou.

Ricardo Valente aproveitou ainda para fazer o lançamento para o encontro do fim de semana entre Sporting e Marítimo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga: "Ir a Alvalade é complicado, pois o Sporting está forte e com uma boa equipa. Um empate poderá ser bom, mas o Marítimo joga sempre para ganhar. Sabemos que estamos num grupo difícil, onde temos dois jogos fora, mas tudo faremos para seguir em frente na competição".

Sê o primeiro a comentar: