Portugal
Ricardo Soares não poupa nas críticas a Bruno Paixão: "Isto é abuso de poder"
2018-02-04 14:50:00
O treinador da Académica teceu duras críticas ao árbitro Bruno Paixão, após a derrota contra o Santa Clara.

A Académica perdeu com o Santa Clara neste domingo, por 1-0, jogo em que o treinador da Briosa, Ricardo Soares, foi expulso. O próprio técnico teceu duras críticas à equipa de arbitragem e principalmente a Bruno Paixão, juiz da partida, que também já o tinha expulsado diante do FC Porto B. "Isto é abuso de poder. Não nos podemos defender de maneira nenhuma. Já fui expulso por não me ter portado bem e reconheci, mas não podemos aceitar este tipo de situações", salientou Ricardo Soares depois do jogo, em conferência de imprensa.

"Há coisas que têm de ser ditas e não podem ficar cá dentro. (...) Fui ter com o Bruno Paixão e disse-lhe: 'achas que havia condições para fazer um bom jogo sem o relvado estar regado?' Ele só me respondeu: 'está expulso. Quem sabe sou eu, não autorizo, ponto'", prosseguiu Ricardo Soares.

O treinador da Acamémica queixou-se, inclusive do tempo útil de jogo, na sua ótica pouco. "Houve pouco tempo útil de jogo. Tivemos, inclusivamente, um árbitro a querer dar instruções e a não querer que o jogo andasse. A relva não pode deixar de ser regada, se queremos ter um jogo positivo."