Portugal
Ricardo Ribeiro regressa aos convocados do Paços
2019-08-30 15:30:00
Paços e Marítimo, ambos com um ponto, ocupam os últimos lugares da classificação

O guarda-redes Ricardo Ribeiro regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, sendo a única novidade na lista de 20 elementos convocados para a receção ao Marítimo, da quarta jornada da I Liga de futebol, no sábado.

Ricardo Ribeiro esteve ausente do empate 1-1 no Bessa, frente ao Boavista, na última jornada, por opção técnica, mas regressa agora aos eleitos de Filipe Rocha, em substituição de Marco Ribeiro, que está lesionado.

Kevem e Getúlio também estão sob a alçada do departamento médico do Paços e continuam de fora, numa lista de ausentes extensiva, entre outros, a Uilton e Douglas Tanque, jogadores que não constam da lista de lesionados e que mereceram a confiança do técnico nos primeiros jogos oficiais da equipa.

Pacenses e maritimistas vão defrontar-se pela 21.ª vez para o principal campeonato em Paços, num histórico amplamente favorável aos ‘castores', com 10 vitórias, contra apenas dois triunfos dos insulares, o último dos quais na temporada de 2005/06.

Paços de Ferreira e Marítimo, ambos com um ponto, ocupam os últimos lugares da classificação e vão defrontar-se no Estádio Capital do Móvel, no sábado, a partir das 16:30, em jogo da quarta jornada da I Liga.

 

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Simão Bertelli e Ricardo Ribeiro.

- Defesas: Bruno Santos, Oleg, Marco Baixinho, André Micael, Maracás e Bruno Teles.

- Médios: Diaby, Luiz Carlos, André Leão, Pedrinho, Rafael Gava, Bernardo Martins e Matchoi.

- Avançados: Hélder Ferreira, Yago, Murilo, Dadashov e Diogo Almeida.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa