Portugal
Ricardo Costa quer "conquistar, pelo menos, um ponto" em Alvalade
2019-05-08 15:00:00
Capitão do Tondela acredita na manutenção

Ricardo Costa considera que o Tondela terá de "conquistar, pelo menos, um ponto" diante do Sporting no duelo frente aos leões, agendado para o próximo sábado, a contar para a 33.ª jornada do campeonato.

O experiente central lembra o jogo da primeira volta, em território beirão, quando os tondelenses venceram por 2-1, embora reconhece que "o Sporting está num bom momento e que será um jogo difícil" desta feita.

Aos comandados de Pepa não resta outro cenário que tentar realizar um "jogo quase perfeito" no reduto leonino para acalentar esperanças de se manter na Liga principal.

Daí que, Ricardo Costa considere que na deslocação a Lisboa, no sábado, o Tondela precise "fazer o trabalho" que lhe compete para tentar a salvação.

O Sporting-Tondela joga-se no sábado, às 20h30, a contar para a penúltima jornada do campeonato. O Sporting tem o terceiro lugar garantido mas ainda pode chegar ao segundo, enquanto que o Tondela tenta evitar a descida de divisão, estando nesta altura em zona de despromoção.

Sê o primeiro a comentar: