Portugal
Reyes falha Mundial devido a lesão
Redação Bancada
2018-06-12 23:30:00
O jogador mexicano não recuperou de um problema na coxa direita

Diego Reyes vai falhar o Mundial devido a lesão. O central mexicano do FC Porto não recuperou de um problema na coxa direita e foi dispensado dos trabalhos da seleção que prepara o Campeonato do Mundo na Rússia.

A federação mexicana já anunciou que Erick Gutierrez, médio de 22 anos do Pachuca, irá substituir Reyes na lista dos 23 jogadores inscritos para a competição, caso a FIFA aceite a alteração.

A seleção mexicana faz parte do grupo F onde vai encontrar Alemanha, Suécia e Coreia do Sul. O primeiro jogo dos mexicanos será contra a seleção bávara no dia 17 de junho.

Diego Reyes já reagiu explicando que é uma decisão que faz doer a alma:

"Hoje, em conjunto com a equipa técnica, decidi tomar uma decisão que me dói na alma, mas que acredito ser o melhor para os meus companheiros porque não estou certo que possa chegar à minha melhor forma em tão pouco tempo. Decidiu, em conjunto com o Professor Juan Carlos Osorio, que não farei parte dos 23 jogadores que vão disputar o campeonato do mundo. Só me falta desejar ao Erick e aos meus companheiros a melhor das sortes."

Sê o primeiro a comentar: