Portugal
Resultado final: Moreirense-Estoril Praia, 1-2
Redação Bancada
2018-02-12 21:50:00
Com este triunfo, o Estoril Praia sai da zona de descida de divisão, na qual agora se encontra o Moreirense.

O Estoril Praia foi ao terreno do Moreirense vencer por 2-1, após conseguir operar uma reviravolta no marcador, no encerramento da 22.ª jornada da Primeira Liga. Num jogo que teve uma grande penalidade para cada lado, os estorilistas souberam aproveitar a oportunidade da marca dos onze metros, ao contrário do conjunto de Moreira de Cónegos.

O Moreirense foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem no marcador, ainda na primeira parte. Aos dez minutos de jogo, Tozé desfez o nulo com um remate de primeira, de pé direito, em resposta a um cruzamento de Rúben Lima, do corredor esquerdo.

A equipa de Moreira de Cónegos poderia ter ampliado o resultado, aos 55 minutos, através de grande penalidade, depois de uma falta assinalada a Kyriakou sobre Arsénio. Ângelo Neto tremeu da marca dos onze metros e enviou a bola ao poste da baliza do Estoril Praia. A vantagem da equipa de Sérgio Vieira durou até aos 72’, quando Allano restabeleceu o empate, com um remate que ainda desviou em Sagna.

O Estoril chegou ao 2-1 graças a um penálti e soube aproveitar aquilo que o adversário tinha falhado anteriormente. Após uma falta de Peña sobre Lucas Evangelista, Eduardo foi chamado aos onze metros e colocou o Estoril em vantagem no marcador.

Recorde todas as incidências do encontro, minuto a minuto, e veja os vídeos dos golos, nos minutos correspondentes, no Match Centre Bancada.

Sê o primeiro a comentar: