Portugal
Resultado final: FC Paços de Ferreira - Estoril-Praia, 1-0
Redação Bancada
2017-10-29 20:00:00
Um autogolo de Abner, aos cinco minutos, ditou o triunfo dos pacenses na estreia de Petit

O FC Paços de Ferreira venceu este domingo o Estoril-Praia por 1-0, com um autogolo de Abner aos cinco minutos, em jogo disputado no Estádio Capital do Móve, referente à 10ª jornada da Primeira Liga. Uma estreia positiva de Petit no banco pacense, enquanto do outro lado Filipe Pedro não conseguiu parar a série negativa de agora nove derrotas consecutivas.

O golo do Paços aconteceu na 'madrugada' do jogo, logo aos cinco minutos. Mabil avançou pelo corredor esquerdo, ultrapassou Haliche e cruzou para a área com Abner, num lance infeliz, a desviar para a própria baliza. Pouco depois, aos 14 minutos, nova contrariedade para a equipa da Linha com Pedro Monteiro a ter de sair, lesionado. Na segunda parte, o Estoril-Praia reagiu mas não conseguiu impedir mais uma derrota.

Com este triunfo, o Paços soma 12 pontos e sobe, à condição, ao nono lugar. O Estoril-Praia, por sua vez, já não escapa ao útlimo lugar ao fim de 10 jornadas, com apenas 6 pontos.

Recorde as incidências da partida, minuto a minuto, no Match Centre Bancada, e veja o vídeos do golo nos minutos correspondentes.

Sê o primeiro a comentar: