Portugal
"Respeitámos muito o adversário. Fomos melhores em todo o jogo", diz Sá Pinto
2019-10-07 23:45:00
Técnico do SC Braga após a vitória em Penafiel

Ricardo Sá Pinto, treinador do SC Braga, salientou a seriedade com que os minhotos encararam o duelo frente ao Penafiel, para o grupo A da Taça da Liga, que venceram por 3-1. 

"Fomos uma equipa séria, competente e humilde. [Os jogadores] Perceberam que não podiam ter entrado de outra forma, fortes e pressionantes no jogo, e fomos eficazes. Marcámos cedo, mas fomos melhores em todo o jogo. Acima de tudo, era importante conquistarmos os três pontos, chegar ao primeiro lugar do grupo, e o objetivo foi conseguido", começou por dizer, em conferência de imprensa. 

Sá Pinto afirmou ainda não ser "apologista" de grandes alterações e que preparou a equipa com muito "respeito" pelo adversário. 

"Não sou apologista de grandes alterações, e da vez que o fizemos, frente ao Spartak de Moscovo, foi porque não havia depois possibilidade de recuperar, como também não sou apologista de facilitismos. Por isso, respeitámos muito o adversário. (...) Gostava de não ter sofrido, mas marcámos e ganhámos, como queríamos", rematou.