Portugal
“Represento um grande clube e não estou a tentar sair”, diz Bruno Fernandes
2019-06-11 10:30:00
As notícias que dão conta da saída do médio são, segundo o próprio, “agitação da imprensa para vender jornais”

Depois de conquistar a Liga das Nações ao serviço da seleção portuguesa, Bruno Fernandes voltou a ser confrontado com o futuro e com uma saída que se anuncia, ou pelo menos com diversos clubes a manifestarem interesse na contratação do jogador. Porém, o médio do Sporting não alimenta rumores.

“Nesta altura, a imprensa tem de criar alguma agitação para vender jornais. Estou muito tranquilo. Represento um grande clube e não estou a tentar sair. Se surgir uma oportunidade irrecusável, falarei com os dirigentes do Sporting e veremos a melhor solução para as duas partes”, disse, em declarações ao Sport Mediaset.

Confrontado com o alegado interesse do Inter de Milão, Bruno Fernandes reconhece que se trata de uma “grande equipa”, manifesta-se lisonjeado, mas garante que não faz “a mínima ideia se esse interesse é verdadeiro ou não”.

Bruno Fernandes referiu ainda que acompanha o campeonato italiano, o que não surpreende, e elogiou o próximo treinador do Inter, Antonio Conte: “É um grande treinador, que fez história na Juventus e excelente trabalho na seleção”.

Veja a declaração de Bruno Fernandes.

Sê o primeiro a comentar: