Portugal
"Raul de Tomas e Jesé? A qualidade e o talento vão sobressair"
2019-09-08 18:20:00
Alfonso Pérez falou sobre os refoços de Benfica e Sporting, mas também de Félix e Cristiano Ronaldo

Alfonso Pérez esteve este sábado no jogo que opôs os veteranos do Belenenses às glórias do Real Madrid, nas celebrações do centenário do Belenenses, e falou sobre Raul de Tomas e Jesé, espanhóis que são reforços de Benfica e Sporting, respetivamente. 

"São jogadores jovens e que apenas lhes falta regularidade. (...) Só lhes falta jogar. Têm talento, fazem golos e têm de encontrar o lugar num clube que lhes dê confiança e carinho. No final, a qualidade e o talento vão sobressair. São jovens que necessitam de continuidade", afirmou, citado pelo 'Maisfutebol'.

Pérez admitiu ainda que não conhecia João Félix antes da mudança para o Atlético de Madrid e considerou Cristiano Ronaldo como "um dos jogadores mais importantes da história" do Real Madrid. 

"Para dizer a verdade, não o conhecia [João Félix]. É um jogador muito jovem, mas vi os jogos que fez pelo Atlético Madrid e fez coisas de muita qualidade e talento, com muita irreverência, apesar da sua juventude. Acredito que foi uma grande contratação para o Atlético porque é um jogador tão jovem e está a demonstrar uma personalidade importante. Vai dar muitas alegrias ao Atlético", afirmou.

"Cristiano Ronaldo foi um jogador muito importante para nós. Vai ser sempre uma lenda do Real Madrid por todos os anos em cá esteve e por tudo o que deu ao clube. Agora está noutra equipa, mas é dos jogadores mais importantes da história do clube", concluiu Alfonso Pérez.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa