Portugal
Raphinha: "Não estou à procura de fazer esquecer o Gelson"
2018-09-20 22:30:00
As reações de Raphina, Nani e Battaglia à vitória do Sporting.

Raphinha esteve em destaque na vitória do Sporting sobre o Qarabag, com um golo e uma assistência e quando questionado sobre estar a fazer esquecer Gelson Martins no clube leonino, o extremo brasileiro deu conta de que não é isso que pretende fazer.

"O Gelson fez um grande trabalho aqui, admirava-o e admiro-o muito, mas estou a fazer o meu trabalho, não estou a procurar fazer esquecê-lo, estou a fazer o meu trabalho e fazer o meu melhor a cada dia", referiu Raphinha em declarações à Sport TV, após o jogo.

O jogador dos leões mostrou ainda a satisfação pelo primeiro golo na Liga Europa, mas salientou o coletivo. "Fico muito feliz, mas o mais importante foi a vitória da equipa para arrancar com o pé direito nesta competição."

Nani: "Vou guardar um festejo especial para o meu golo"

O internacional português também falou após o triunfo do Sporting e salientou as dificuldades da partida desta noite. "Foi difícil. O nosso adversário esteve bem, com atitude e jogou bom futebol. Podíamos ter feito golo na primeira parte, mas não tivemos essa felicidade. Na segunda parte entrámos bem, fizemos golo e estou feliz por ter ajudado a conquistar o objetivo: três pontos. Agora é trabalhar assim para dar sequência aos bons resultados." Nani deixou ainda uma revelação para o futuro. "Vou guardar um festejo especial para o meu golo e acredito que seja já no próximo jogo."

Battaglia: "A ideia é chegar o mais longe possível

O internacional argentino deu conta de que o Sporting pensa jogo a jogo e apontou metas futuras para a competição. "O rival estava a defender bem e é uma equipa organizada, mas acabámos por conseguir furar a sua oposição. Vamos pensar jogo a jogo. A ideia é chegar o mais longe possível. Aqui dentro sabemos o que fazer e o grupo está feliz.