Portugal
Raphinha: "Admiro bastante o Brahimi e gosto do Salvio e do Cervi"
Redação Bancada
2018-12-05 15:25:00
A admiração por alguns jogadores rivais dentro de campo, o papel de Jesus na ida para o Sporting e os conselhos de Deco.

Embora seja do Sporting, Raphinha reconheceu a admiração por alguns rivais e nomeou quatro jogadores. "Um dos jogadores que admiro bastante é o Brahimi, gosto muito de o ver jogar. Gosto também do Salvio e do Cervi. Com características diferentes das minhas, há o Soares que é outro grande jogador", referiu o extremo brasileiro em entrevista à Goal.

Raphinha falou ainda sobre o papel que Jorge Jesus teve na sua ida para o Sporting e lamentou não ter chegado a ser treinado pelo agora técnico do Al-Hilal. "Foi ele que me ligou e ter entrado em contato comigo fortaleceu-me bastante. Saber que alguém te quer é algo muito especial. Disse que me queria no Sporting, que o projeto era bom, então tudo isso acabou por ser essencial na minha decisão."

Agenciado por Deco, Raphinha desvendou ainda alguns conselhos que o ex-internacional português costuma dar. "Dar sempre o melhor em todos os treinos e jogos. Dar o melhor até sair esgotado porque nunca sabemos quando pode ser a última oportunidade. Ainda não atingi aquilo que sei que posso atingir, mas acredito que estou no caminho certo. Sei do meu potencial, sei onde posso chegar. Espero fazer jus ao que o Deco disse."

Sê o primeiro a comentar: