Portugal
"Rafa tem contrato mas tem aspirações. Mal seria", diz empresário
2020-01-23 15:20:00
Camisola 27 voltou após lesão e revelou-se decisivo

Rafa Silva voltou em grande destaque às opções no Benfica e o empresário destaca que o jogador está radiante na Luz.

"O Rafa esteve sempre tranquilo porque era preciso ter paciência para voltar nos níveis em que voltou", afirmou António Araújo, em declarações à 'Antena 1'.

"O Rafa nunca chama a si o protagonismo da coisa. Primeiro chama o protagonismo para todos mas, como é óbvio, ficou feliz", acrescentou, não descartando uma eventual saída da Luz mais para a frente.

"O futuro a Deus pertence. O Rafa tem contrato mas tem aspirações, são legítimas, mal seria, mas, neste momento, o foco dele é estar 100 por cento para ajudar a equipa a atingir os objetivos".

António Araújo destaca ainda que Rafa pretende atingir os objetivos de águia ao peito nesta época para depois ser chamado por Fernando Santos para o Euro2020.

"Se tudo correr dentro do que está pensado, o Rafa vai cumprir o sonho. O segredo é a melhor forma para todas as situações. O foco principal é o Benfica e em atingir os objetivos que estão propostos. Às portas de mais um Europeu, lá para maio, que também é legítimo ele ter ambição de lá estar e vai estar".

Tags: