Portugal
Rafa sustenta "com golos" as "grandes exibições", revela Paneira
2019-03-18 12:30:00
Antigo extremo avalia momento do internacional português

Rafa Silva tem estado em plano de evidência na equipa de Bruno Lage. Nas últimas seis jornadas, Rafa marcou em cinco partidas. O internacional português só não colocou o seu nome na lista de marcadores na receção benfiquista ao Belenenses SAD.

Quanto ao resto, o camisola 27 marcou ao Nacional, ao Desportivo das Aves, ao Chaves, ao FC Porto e agora ao Moreirense.

Vítor Paneira, antigo extremo do Benfica e internacional português, olha para o momento do extremo como reflexo de "um todo" na equipa.

"O Rafa demorou algum tempo a encontrar-se. É um jogador de grande qualidade que vai sustentando com grandes exibições e com golo", explicou Vítor Paneira, em declarações à Sport TV.

Paneira considera que "Rafa acaba por crescer nesta fase desde momento em que Bruno Lage entrou".

Ainda assim, o antigo camisola 7 do Benfica sublinha que o líder do campeonato "vale pelo seu todo" e vê uma equipa onde os jogadores estão "sempre muitos solidários". Daí compreenda o momento que Rafa atravessa.

No total da época, até esta paragem para jogos das seleções, Rafa Silva tem 14 golos em 35 jogos oficiais (todas as provas).

Sê o primeiro a comentar: