Portugal
"Quero que os jogadores tenham prazer e dar prazer aos adeptos"
2018-12-08 13:20:00
Marcel Keizer considera-se um treinador normal que tem muitos bons jogadores

Marcel Keizer considera-se um treinador "normal" que tem "muitos bons jogadores". Quer que a equipa tenha prazer a jogar e dar prazer aos adeptos do Sporting. "Estou muito feliz por poder jogar em casa e espero que os adeptos venham", afirmou o técnico leonino, que este domingo efetua a estreia em Alvalade depois de três jogos consecutivos fora de portas, sublinhando: "Sou um treinador normal que tem muitos bons jogadores. Quero que a equipa tenha prazer a jogar e dar prazer aos adeptos. O que prometemos é jogar para ganhar. Praticar bom futebol mas também defender muito bem enquanto equipa. Ter prazer e dar prazer aos adeptos. É sempre especial jogar em casa. Temos váruos jogos em casa até ao Natal e queremos vencê-los."

O treinador holandês diz que "ainda" não tem uma equipa de sonho, mas fez questão de enfatizar a qualidade que tem ao seu dispor, vezes sem conta, admitindo mudar de tática sempre que entender necessário. "É uma fase importante, com muito jogos, e é preciso vencer.  Não jogaremos sempre com a mesma tática. Podemos mudar a cada jogo e até podemos mudar amanhã."

Questionado sobre contratação e um possível regresso de Francisco Geraldes a Alvalade, Marcel Keiser afirmou: "São seis jogos neste periodo e é isso que me preocupa, não as contratações.

O treinador holandês não deixou de elogiar o Desportivo das Aves. "É uma equipa muito competitiva, que luta muito, defende bem e é muito rápida nas transições atacantes. Teremos de ser bons para marcarmos golos."

Quanto à conquista de títulos, referiu: "Os primeiros três jogos foram razoáveis, é muito cedo para falar de títulos, prefiro falar sobre bom futebol e como estamos no campo coletivamente, prefiro falar sobre isso agora."

Marcel Keiser confirmou o regresso de Montero e a ausência de Raphinha.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa