Portugal
"Queríamos ser a equipa com mais pontos a seguir aos chamados 'grandes'"
2019-05-11 19:05:00
Marítimo saiu derrotado de Portimão

Petit, treinador do Marítimo, lamentou a derrota sofrida este sábado frente ao Portimonense, em jogo da 33.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos madeirenses considerou o resultado injusto mas salientou a vontade de vencer na última jornada do campeonato. 

"Era um jogo que interessava ao Marítimo ganhar porque queríamos conseguir chegar à meta dos 40 pontos. Queríamos ser a equipa com mais pontos a seguir aos chamados ‘grandes’ e poderíamos ter alcançado esse feito", começou por dizer.

"Fizemos uma boa primeira parte, na qual conseguimos ser superiores ao Portimonense, e considero que o resultado é injusto, porque o nosso terceiro golo é limpo. Na segunda parte, não fomos a mesma equipa e demos muito espaço ao adversário. Tivemos dificuldades em sair para o contra-ataque, tendo o Portimonense acabado por fazer dois golos", acrescentou.

"O resultado mais justo seria o empate. Temos mais um jogo e temos de acabar bem o campeonato e, por isso, vamos à procura de uma vitória na última jornada", finalizou. 

Sê o primeiro a comentar: