Portugal
"Queremos que esta vitória seja a primeira de muitas para sairmos desta zona"
2019-04-01 23:40:00
Sandro Mendes somou a primeira vitória no comando do Vitória de Setúbal

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada esta segunda-feira em Santa Maria da Feira. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a importância dos três pontos na luta pela manutenção e elogiou a postura dos seus jogadores. 

"Disse antes da partida que seria um jogo de nervos, com duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Ficou provado que o Feirense tem uma boa equipa, e hoje tocou-nos a sorte a nós. Tenho de dar uma palavra de agradecimento aos jogadores pela primeira vitória desde que estou nesta posição. Os jogadores que ficam de fora dão mais alento aos que ficam no banco, e esses acabam por obrigar os que jogam a serem ainda melhores. Os jogadores têm sido uns campeões e o mérito desta vitória é sobretudo deles", começou por dizer.

"Ainda não conseguimos nada, mas são três pontos importantes na nossa luta, e já estamos a pensar no próximo jogo. Não é fácil ganhar jogos na I Liga, e as equipas que lutam para não descer são muito equivalentes, e uma vitória pode fazer-nos subir mais do que um lugar na tabela. Queremos que esta vitória seja a primeira de muitas para sairmos da zona em que estamos na tabela", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: