Portugal
"Queixa do Sporting? É normal no futebol português", diz Sérgio Conceição
2019-05-23 23:45:00
Treinador portista comentou queixa dos leões no caso da alegada agressão a Renan

FC Porto e Sporting voltam a reencontrar-se este sábado e, numa antevisão, Sérgio Conceição foi questionado sobre o processo disciplinar de que é alvo, por alegada agressão a Renan, guarda-redes dos leões.

"É mais uma situação normal no futebol português. Podia falar muito mais sobre isso, vou falar com certeza depois da final da Taça, vou guardar tudo aquilo que é a minha opinião do que tem sido este ano, à volta do Sérgio Conceição treinador e pessoa, à volta da instituição FC Porto. Agora não é o momento ideal para falar, antes da final não vale a pena", reagiu o técnico portista, na entrevista à RTP.

Lembrando que "a exigência dos grandes clubes" passa pela conquista de títulos, Sérgio Conceição prometeu um FC Porto ambicioso na final da Taça de Portugal, em especial depois de perdido o campeonato para o Benfica.

"O ano passado, depois de ganhar o campeonato, defini a época como de bom nível, mas não excelente. Um clube como o FC Porto tem de pensar em ganhar mais do que um título. Ganhámos o campeonato no ano passado, fizemos uma boa Liga dos Campeões, mas acho que isso por si só não basta, há uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga para se ganhar", lembrou.

A final da Taça de Portugal, este sábado, será o último jogo para alguns elementos do plantel, o que levou o treinador a deixar um aviso: "O mercado fica ali à porta".

Na mesma entrevista, Sérgio Conceição dedicou ainda algumas palavras a Casillas: "O futebol faz parte da vida, mas a vida não é só o futebol. O Iker está a passar por momentos difíceis, todo o grupo está solidário com ele".

Sê o primeiro a comentar: