Portugal
"Que este campeonato das miúdas sirva de inspiração", diz António Salvador
2019-05-05 19:00:00
Presidente do SC Braga de "coração cheio" pela conquista do título de futebol feminino

António Salvador, presidente do SC Braga, mostrou-se orgulhoso e com "o coração cheio de alegria" pela conquista do título de futebol feminino, carimbado este domingo com um empate (0-0) frente ao Sporting. 

"É um dia em que estamos de coração cheio de alegria, de vontade de fazer coisas destas, os adeptos merecem. Este projeto começou há três anos, nos anteriores dois não conseguimos por muito pouco. Esta época começámos com Supertaça e acabámos a vencer o campeonato. Este projeto veio para ficar e para continuar a ganhar, vai continuar a ser um projeto vencedor. Dizer aos adeptos que acreditem neste projeto e que este campeonato das miúdas sirva de inspiração para muitas outras coisas que podemos ainda ganhar no Sporting de Braga", afirmou. 

Miguel Santos, treinador campeão, dedicou a conquista a aos "adeptos, jogadoras, equipa técnica e para o clube", falando num "novo ciclo" no futebol feminino. 

"Este título é para os adeptos, jogadoras, equipa técnica e para o clube, quero agradecer todo o apoio que nos deram ao longo da época. É um título do clube e da cidade, que demonstra o crescimento que o Braga tem tido, quebra o ciclo vitorioso do Sporting e abre um novo ciclo, o do Sporting de Braga. Começámos bem a época, com a conquista da Supertaça, e acabámos bem também com o título, fomos às meias-finais da Taça de Portugal, ganhámos dois em três títulos", disse. 

Sê o primeiro a comentar: