Portugal
"Estes dois jogos foram uma desilusão", lamenta António Figueiredo
2019-10-07 13:20:00
Ex-dirigente encarnado aborda Champions e lembra que o Benfica "não jogou com o City, PSG, Real Madrid ou Barcelona"...

Antigo dirigente do Benfica, António Figueiredo explicou, em declarações à 'Renascença', como olha para o atual momento da equipa da Luz e considera que os reforços que chegaram "são bons, mas, obviamente, nenhum tem a vivacidade e espontaneidade de João Félix".

O antigo dirigente benfiquista espera que a equipa tenha "maior entrosamento, que a rotatividade não seja exagerada e que não existam tantas lesões".

Figueiredo espera que as águias ainda consigam voar esta época na Champions. "Estes dois jogos foram uma desilusão, temos de ser honestos e realistas. Não perdemos com o Manchester City, PSG, Real Madrid ou Barcelona, foi com equipas que estavam ao alcance do Benfica."

Sobre a eventual renovação de Jota com o Benfica, que tem vindo a arrastar-se ao longo do tempo, António Figueiredo diz não compreender como é que este processo se tem vindo a prolongar.

"Já há tanto tempo que estão a tentar renovar com o Jota, deve haver alguma dificuldade, mas é um jogador importante para o Benfica", referiu António Figueiredo, falando de um atleta que "tem aproveitado as oportunidades, tem demonstrado a sua capacidade e cada vez terá mais chances de jogar".