Portugal
Quando Herrera e Reyes adormeceram e a multa apareceu
2018-04-20 13:25:00
Os mexicanos do FC Porto contaram um episódio dos primeiros tempos de dragão ao peito

Diego Reyes, Hector Herrera e Jesus Corona. Os mexicanos do FC Porto têm estado em destque e são motivo para mais um conjunto de histórias curiosas. Por exemplo, quando Reyes e Herrera chegaram à Invicta adormeceram e tiveram de pagar multa. Herrera era o responsável por acordar, mas um dia falhou: “Se eu não acordasse, ele também não acordava”, contou o capitão, falando sobre Reyes. “Um dia, na pré-época, chegámos tarde ao treino porque adormecemos”, revelou Herrera, que foi acordado por alguém a bater à porta.

“Era um responsável da equipa a dizer que era tarde e que tínhamos que nos despachar. Nos primeiros dias e nós já a chegarmos atrasados causa má impressão. Por isso podem ver como estávamos”, depois, uma multa de 100 euros, revelou Herrera ao jornal espanhol “Marca”.

Diego Reyes lembrou os dias em que chegou ao FC Porto e tudo era estranho, para ele e para o novo colega: “Cheguei com o Zorro [Héctor Herrera] e ficamos num hotel. Não sabíamos nada da língua, do país. Era tudo novo. Novos companheiros, nova equipa. Praticamente só conhecia o Herrera”, recordou o central. “É como um irmão para mim por tudo o que vivemos, o que passámos juntos. Estivemos um mês juntos no hotel, a ver filmes, quase sem sair”, disse Reyes.