Portugal
"Quando falo, falo sem clubismos, falo a verdade", diz Abel
2019-01-28 13:30:00
Treinador recordou polémica na Taça da Liga

Abel Ferreira não se quis alongar em muitos comentários sobre as polémicas com a arbitragem na Taça da Liga mas lá foi dizendo que quando fala, fala "sem clubismos" e fala "a verdade".

"O que nós controlámos foi feito, mas não vou estar a repisar. Eu quando falo, falo sem clubismos, falo a verdade", disse o treinador do SC Braga, em declarações na antevisão ao jogo contra o Santa Clara, a contar para o campeonato.

"Acredito que quem é responsável consegue triar as conclusões do que se passou. Seja na nossa vida particular ou profissional, os momentos de crise são grandes oportunidades para fazer as reformas necessárias. É possível fazer melhor. E se é possível, vamos fazer todos os juntos", prosseguiu.

Quanto ao duelo contra os insulares, Abel Ferreira disse esperar um "desafio difícil".

"Vamos jogar contra uma equipa que está a fazer uma campanha muito boa fora de casa. É bem orientada, bem organizada e forte nas bolas paradas. Mas nós preparámos bem o nosso plano de jogo e sabemos que em casa temos de entrar fortes, determinados, impor o nosso jogo e procurar fazer golos."

A receção do SC Braga ao Santa Clara está marcada para esta terça-feira, às 21h25, no Estádio Municipal de Braga, em partida a contar para a 19.ª jornada do campeonato.

Os minhotos seguem na terceira posição da classificação, enquanto o Santa Clara está em nono lugar, com 21 pontos, os mesmos que o Rio Ave.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: