Portugal
"Punham lá o Chalana e até ele marcava golos", diz Pedro Proença
2019-02-11 22:55:00
Declarações polémicas do representante do Sporting no Prolongamento

Pedro Proença, adepto do Sporting e comentador no programa 'Prolongamento', da TVI24, comentou esta segunda-feira a goleada imposta pelo Benfica ao Nacional da Madeira, admitindo que o mais chocante foi o facto dos jogadores insulares "não existirem". 

"Aquilo que me chocou não são só os números, o resultado, é que a equipa do Nacional não existiu. É exatamente igual ao que se passou no jogo com o Braga, na Luz, e com o Boavista. São estas coincidências que devem ter a ver com o alinhamento astral. (..) Estes jogadores do Nacional não tiveram brio para fazer um esforço de remar contra a maré", começou por dizer. 

O comentador afeto ao Sporting considera que esses fatores são "preocupantes e maus para o futebol português" e que criam uma "imagem de poder do Benfica que não é propriamente real"

"A única coisa de positivo foi que o Costinha não acabou o jogo a rir como o Abel Ferreira. Tinham lá posto o Fernando Chalana ou o Mantorras e até eles tinham marcado golos. O Odysseas só não marcou porque não teve a ousadia de subir", atirou.

"O Fernando Chalana, com a idade que tem marcava este golo", disse ainda, num comentário ao remate certeiro de Seferovic, quando o suíço fez o 3-0.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa