Portugal
Processo disciplinar para Tallo por ter feito gesto obsceno
2018-02-18 23:50:00
Para o presidente do Vitória SC, Júlio Mendes, o jogador "teve um comportamento inaceitável para com os nossos adeptos"

O avançado Tallo vai ser alvo de um processo disciplinar por parte do Vitória de Guimarães depois de ter feito um gesto obsceno quando foi substituído, anunciou o presidente Júlio Mendes na sala de imprensa após a goleada sofrida diante o SC Braga, e antes de revelar a saída de Pedro Martins.

"O Vitória foi desrespeitado naquilo que é a sua história e naquilo que é o contributo e o papel que este grande clube histórico tem feito pelo futebol português", começou por dizer o líder do Vitória SC que depois concretizou:

"O Junior Tallo teve um comportamento inaceitável para com os nossos adeptos, existem imagens que registaram isso, ainda hoje mesmo vai ser aberto um processo disciplinar. Não aceitaremos nunca que os profissionais deste clube não respeitem os nossos adeptos, sejam os maiores craques ou o jogador mais mediano", disse Júlio Mendes.

Críticas à arbitragem

O presidente do Vitória SC também criticou a arbitragem da partida com os bracarenses, contestando a decisão relativa ao penálti que deu o 2-0 para o SC Braga.

"Apesar de toda a tecnologia, as equipas de arbitragem continuam a cometer erros contra o Vitória. Acho que já chega, que é de mais. Temos sido prejudicados claramente em vários jogos. Isso tem um impacto negativo no percurso esta época. Hoje, mais uma vez, há um penálti assinalado contra nós, num lance que de nosso ponto de vista é fora da área", criticou o presidente vitoriano.