Portugal
"Primeiro jogo em que vi estádio todo a cantar e a saltar foi contra o Benfica"
2019-04-24 19:40:00
Luiz Phellype em entrevista à Sporting TV

Luiz Phellype concedeu uma entrevista à Sporting TV que tem vindo a divulgar diversos excertos ao longo do dia e que mostram não apenas o lado mais particular do avançado leonino mas também os primeiros tempos no clube, onde chegou no mercado de transferências de janeiro.

O camisola 29, que já avisou que quer ser campeão em Alvalade, falou também sobre o impacto que a vitória na Taça de Portugal sobre o Benfica (meia-final) teve no grupo orientado por Marcel Keizer.

"Foi o primeiro jogo em que vi o estádio todo a cantar e a saltar", explicou Luiz Phellype, salientando que "o apoio foi fantástico". "Quando há esse ambiente, só me dá vontade de marcar um golo e ir festejar com os adeptos", referiu o brasileiro, que só tem elogios para Bas Dost.

"Ele tem um nível muito alto e a competitividade ajuda-me muito", disse sobre o avançado holandês. Mas há outro holandês que o tem deixado satisfeito.

"O mister conversa muito comigo e muito com os meus colegas para me dizerem o que é melhor. Estou a perceber bem e tem dado certo. Não me pede muitas coisas em específico", salientou, recordando a primeira vez que treinou em Alvalade.

"Quando em estreei em Alvalade, ver o estádio cheio... Foi realizar um sonho de criança", sustentou, esperando dar razão aos que nele confiaram para envergar a camisola verde e branca.

"Que bom que o Sporting confiou no meu trabalho. Espero que percebam que fizeram uma boa contratação", explicou o avançado que tem em Ronaldo (antigo avançado brasileiro) a sua referência.