Portugal
"Primas-donas pediram para nem sequer pôr cá os pés", critica Miguel Fonseca
2019-12-04 19:05:00
Advogado de Bruno de Carvalho comenta pedido feito ao Tribunal de Monsanto por jogadores do Sporting

Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho, criticou os jogadores do Sporting que pediram ao Tribunal de Monsanto para serem ouvidos, no âmbito do julgamento do ataque à Academia de Alcochete, por videoconferência ou sem os arguidos na sala.

À saída de mais uma sessão, na qual depôs Nélson Pereira, Miguel Fonseca valorizou o testemunho do "funcionário do Sporting" e apontou o dedo às "primas-donas", referindo-se aos jogadores.

"O Nélson Pereira, apesar de todas as pressões que sofreu, veio contar tudo o que se passou. Portou-se como um leão. Basta ver umas primas-donas que pediram para nem sequer pôr cá os pés porque, coitadinhos, continuam a ter medo. Este [Nélson Pereira] é funcionário do Sporting e, como se vê, anda de cabeça levantada. Não precisa de ter medo. E estava lá", sustentou o advogado de Bruno de Carvalho, em declarações à 'Sport TV'.

Miguel Fonseca afirmou também que "ninguém comprou" o testemunho a Nélson Pereira, uma "sensação" que já teve no momento do depoimento de Manuel Fernandes.