Portugal
Presidente do Santa Clara promete equipa "séria" e "alheia às polémicas"
2019-05-13 15:30:00
Açorianos defrontam Benfica na Luz no sábado

Rui Melo Cordeiro, presidente do Santa Clara, não fica alheio ao papel que o emblema açoriano poderá assumir na decisão do próximo campeão nacional mas destaca a posição que o clube terá. "Somos totalmente alheios às polémicas fora do campo de jogo", disse sobre os insulares, que defrontam o Benfica, na Luz, no sábado (18h30) e em caso de vitória podem ajudar o FC Porto a ser campeão. O líder do clube dos Açores não quer entrar na 'luta' dos outros e explica que, nas últimas horas, o telefone não tem estado nem mais nem menos ativo.

"Tirando as mensagens que eu recebo da minha sogra está tudo igual", brincou, em declarações ao 'Diário de Notícias', salientando que o Santa Clara representa também a região dos Açores.

O presidente dos insulares promete, por isso, uma equipa com "humildade" e com "a mesma competência" revelada "ao longo da época", sempre de "forma séria e honesta, com uma equipa organizada, lutadora". "Vamos fazer o nosso trabalho."

Com a sua vida neste campeonato já resolvida, o Santa Clara vai à Luz com menos pressão? Rui Melo Cordeiro sustenta que "pressão é o que sente quem tem que pôr comida na mesa para os filhos todos os dias" e mostra-se "preocupado" apenas com a sua "casa, região e equipa".

O Benfica recebe o Santa Clara no sábado, às 18h30, em partida da 34.ª e última jornada do campeonato. Em caso de vitória ou empate, o Benfica é campeão.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa