Portugal
Presidente do Marítimo recusa "mendigar" aos grandes e fala em "ameaças"
2019-06-21 11:10:00
Carlos Pereira faz críticas à forma como algumas as contratações são feitas

O presidente do Marítimo veio a público criticar o sistema de contratação dos clubes grandes, em Portugal, manifestando desagrado pelo estado das coisas.

Carlos Pereira assegurou que existe "diálogo" com Benfica, FC Porto e Sporting, mas recusa "mendigar" por jogadores já que, nesse capítulo, o emblema insular "é diferente dos outros".

Em entrevista ao jornal 'A Bola', o dirigente vai mais longe e diz que "quase todos os clubes estão reféns dos grandes, só que não reconhecem isso publicamente".

"Têm medo de transmitir essa sua hipoteca aos clubes grandes", apontou, sustentando que "as ameaças continuam de forma permanente".

Carlos Pereira sublinha ainda que Benfica, FC Porto e Sporting "secam tudo aquilo que está à volta" com a contratação de jogadores que nem chegam a jogar com as suas camisolas.

"São contratados na base de uma linha de pensamento de que nunca vão vestir a camisola do Benfica ou FC Porto", distinguindo aqui o Sporting.

"Honra seja feita ao Sporting, que tem seguido um caminho diferente" já que "experimenta as contratações que faz", ao contrário dos rivais que "não o fazem" e, além disso, "até têm vergonha de as apresentar".

Sê o primeiro a comentar: