Portugal
Presidente do Covilhã pede "corrente positiva" no aniversário do clube
2020-06-02 16:55:00
Emblema da II Liga portuguesa de futebol cumpre hoje 97 anos de existência

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, pediu hoje, nos 97 anos do emblema da II Liga portuguesa de futebol, que se crie "uma corrente positiva" para concretizar os objetivos do clube.

Numa mensagem divulgada na página na Internet dos serranos, o dirigente enumera a construção da Academia e a última fase de construção do Estádio José Santos Pinto como as obras a executar, "consoante as realidades do clube".

"Hoje, dia de aniversário, quero pedir o apoio de todos os sócios, empresários e instituições da cidade, que se unam em torno do clube, para podermos fazer uma corrente positiva e, com ajuda de todos, se concretizem estes sonhos, que são o futuro" do Sporting da Covilhã, escreveu José Mendes, na nota divulgada.

Para assinalar a data, o presidente dos ‘leões da serra’ esteve, na companhia de alguns diretores e funcionários, no estádio, onde foi içada a bandeira do emblema serrano e feita uma homenagem aos sócios falecidos.

“Devido ao momento que atravessamos mundialmente, não podemos festejar como queríamos", refere José Mendes, "neste dia tão especial" para o Sporting da Covilhã.