Portugal
"Preocupado? A taça estava no nosso autocarro", diz Keizer
2019-02-09 13:30:00
Treinador analisou momento do Sporting e sublinhou vitória na Taça da Liga

Marcel Keizer fez este sábado a antevisão à partida de amanhã, no terreno do Feirense, em jogo da 21.ª jornada da I Liga. Depois das duas derrotas frente ao Benfica, o técnico holandês sublinhou a vitória na Taça da Liga para analisar o momento dos 'leões'. 

"Não estou preocupado. Nos últimos cinco jogos ganhámos uma meia-final, uma final... A taça estava no nosso autocarro, acho que ganhámos. Percebo o que querem dizer, mas os últimos cinco jogos foram difíceis. Expliquei o que aconteceu à equipa", começou por dizer.

Sobre os adeptos, o treinador afirmou que estes podem mostrar o seu desagrado, mas que deseja continuar a servir o clube durante muito tempo. "Os adeptos podem pensar o que quiserem, é o clube deles. Querem que o clube vença. São as emoções que eles têm e isso é muito bom. Gosto da forma como apoiam a equipa, porque vezes quando não ganhamos sentem que a culpa é do treinador, mas esse é o papel do treinador. (...) Eu amo o clube e quero trabalhar aqui durante muito tempo".

Filipe Martins estreia-se amanhã no comando técnico do Feirense, depois da saída de Nuno Manta Santos, um treinador que "fez um bom trabalho", salientou Keizer. 

"Não posso falar por eles, não os conheço assim tão bem mas acho que os jogadores vão lutar por todos os pontos porque atravessam dificuldades e querem a permanência. Acho que o outro treinador fez um bom trabalho, é difícil ser treinador ali mas agora têm um treinador diferente. Podem dar algo extra nestes primeiros jogos", explicou. 

O técnico dos leões referiu ainda que vai fazer "descansar alguns jogadores" devido à carga física das últimas semanas, sob risco de não "ter uma equipa com a frescura necessária nos jogos". 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa