Portugal
"Preferia passar fome a vender-me". Vítor Gomes nega resultados combinados
Redação
2020-05-20 15:05:00
Ex-jogador do Aves alinha agora no Omonia de Chipre

Vítor Gomes, antigo jogador do Desportivo das Aves, sai a público para negar que possa ter existido um esquema de viciação de resultados no emblema de Santo Tirso.

"Não faz parte da minha maneira de ser e estar na vida e no futebol. Nem me vou alongar muito em relação a isso. Quem me conhece sabe que preferia passar fome a vender-me", assegurou Vítor Gomes.

O antigo jogador avense sublinha que "tudo o que possam dizer em relação a isso é totalmente falso".

As declarações do médio surgem na sequência de um áudio, que foi tornado público e entretando desmentido pelo Aves, onde uma ex-diretora, em conversa com o presidente da SAD, Wei Zhao, teria dito que foram combinados, previamente, alguns resultados. Essa versão foi negada pelo clube a nível oficial e é também agora negada por um dos jogadores que fez parte do plantel até há pouco tempo.

Vítor Gomes sustenta que não faz sentido pensar numa coisa dessas.

"Tivemos a lutar para não descer de divisão muito tempo. Aliás, desde que o mister Augusto Inácio chegou, estivemos a lutar até final para nos mantermos. Não faria sentido nenhum vender jogos para o Aves não ganhar", salientou, em declarações na A Bola TV.

Formado no Rio Ave, Vítor Gomes alinhou nas duas últimas épocas no Aves, jogando agora no Omonia de Chipre.