Portugal
Portimonense garante que Folha só sai pela cláusula
2019-05-15 20:15:00
Clube emite comunicado a garantir que conta com o treinador

O Portimonense emitiu um esclarecimento, nesta quarta-feira, a garantir que conta com António Folha no projeto que vem sendo realizado, contrariando assim notícias tornadas públicas hoje sobre o alegado interesse de emblemas belgas e franceses no técnico.

O clube do Algarve lembra que Folha tem contrato válido por mais uma época, tendo uma cláusula de rescisão. Além disso, a SAD do Portimonense faz saber que já informou o treinador de que quer "prolongar o seu vínculo por mais duas épocas".

O clube diz que a SAD "efetuou e efetua um investimento muito grande em todos os sentidos", estando certa "do valor do profissional em questão".

Daí que, o clube de Portimão garanta que "qualquer saída ou negociação para cessação contratual não é aceite sem a devida ponderação".

Nesse sentido, o clube faz saber que "o contrato do técnico é para ser cumprido e só através do pagamento integral da cláusula de rescisão e acordo do treinador, é que poderá existir uma saída".

O clube exige "respeito" e aconselha os emblemas que "façam o trabalho como o Portimonense faz". "Dediquem tempo e procurem o melhor, invistam naquilo que realmente é necessário e acima de tudo mostrem respeito por todos."

Sê o primeiro a comentar: