Portugal
Portimonense explica corte artístico no relvado e contesta multa
Redação Bancada
2018-10-10 23:40:00
O clube, recorde-se, pagou 765 euros de multa pela "invenção" no relvado. 

O Portimonense considera que a multa pelo corte artístico no relvado, para o jogo com o Sporting, foi injusta. No site oficial, o clube algarvio defende que o problema levantado pelo Conselho de Disciplina é "um não problema". 

"O problema do corte para a Liga foi a "linha", no entanto para a Portimonense Futebol SAD foi um "não problema", pois existiu o cuidado de manter as linhas sem causar quaisquer problemas, como todos perceberam que não existiram", pode ler-se. 

O clube, recorde-se, pagou 765 euros de multa pela "invenção" no relvado. 

Leia o comunicado:

Em primeiro lugar queremos agradecer a todos aqueles que elogiaram e apoiaram, especialmente os nossos adeptos, através das variadas mensagens de solidariedade, o corte artístico do relvado do Portimão Estádio. 

Como é apanágio da Portimonense Futebol SAD, o respeito por todas as instituições do mundo do futebol, nunca foi posto em causa, sendo certo que o objectivo do corte artístico do relvado foi para homenagear os jogadores, adeptos e todos aqueles que vivem o futebol.

Tal objectivo foi alcançado, tendo a Portimonense Futebol SAD sido elogiado por todos, dentro e fora do País, inclusivamente pelos delegados da Liga presentes, por pessoas ligadas à Liga de Clubes e à Federação Portuguesa de Futebol, pelos adversários e pela própria comunicação social e ainda por quem viu à distância através da transmissão televisiva.

Presentemente a Portimonense Futebol SAD tem o melhor relvado do país, tendo ganho o prémio de melhor relvado da I Liga – época 2017/2018, prémio esse que se pretende novamente alcançar, pelo que se vai manter o nível da manutenção, sem olhar a esforços. 

Foi efectuado um investimento enorme no relvado e como tal, a manutenção que é executada tem o toque cirúrgico, que transforma um relvado num verdadeiro tapete/jardim para os nossos jogadores, adversários e todos os restantes intervenientes, possibilitando fruírem do mesmo ao nível do que melhor existe no mundo.

O problema do corte para a Liga foi a "linha", no entanto para a Portimonense Futebol SAD foi um "não problema", pois existiu o cuidado de manter as linhas sem causar quaisquer problemas, como todos perceberam que não existiram.  

Este corte artístico foi estudado, posto em croqui e por fim elaborado, através de um trabalho espectacular e exemplar que se prolongou entre 20 a 30 dias.

Por último agrademos aos profissionais da "Red Relvados Algarve" que não facilitam e cuidam do relvado com todo o profissionalismo e sabedoria, podendo mesmo dizer "Com muito amor e carinho". 

Sê o primeiro a comentar: