Portugal
Portimonense confiante em regressar às vitórias na receção ao Nacional
2019-03-09 13:50:00
Algarvios não vencem há seis jogos

O treinador António Folha assegurou hoje que o Portimonense está motivado para vencer domingo na receção ao Nacional, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e quebrar um ciclo de seis jogos sem vitórias.

“Temos trabalhado com tranquilidade para ultrapassar este ciclo em que não conseguimos fazer pontos, mas a equipa está confiante em voltar rapidamente às vitórias e aos pontos”, disse o técnico dos algarvios.

António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, 10.º classificado, com 28 pontos, ao Nacional, 12.º, com 26, da 25.ª jornada, marcado para domingo, às 15:00, no Estádio Municipal de Portimão.

O técnico reconheceu que o Nacional “não será um adversário fácil, pois é uma equipa que joga muito bem e tem feito ultimamente bons resultados”.

“Teremos de ter muitas cautelas e jogar com cabeça, à semelhança do que temos feito nos últimos jogos, embora os resultados não reflitam o bom futebol que praticamos”, frisou Folha, acrescentando que “esse bom futebol dá confiança para ultrapassar o ciclo em que não foram conseguidos pontos”.

Segundo o técnico dos algarvios, a equipa “está bem, serena e sem ansiedade ou pressão que possa causar instabilidade no estilo jogo, demonstrando capacidade para voltar a vencer”.

“Todos os jogos são diferentes e espero que a equipa esteja bem para podermos fazer o que temos feito, jogar bem e marcar golos”, concluiu.

Sê o primeiro a comentar: