Portugal
Portimonense acusa Rúben Fernandes de "ingratidão"
2019-05-22 17:05:00
Central deixou o clube algarvio para assinar pelo Gil Vicente

O Portimonense não perdoa a "ingratidão" de Rúben Fernandes, o defesa central que terminou contrato com os algarvios e vai mudar-se, a custo zero, para o Gil Vicente.

A postura do atleta foi criticada publicamente pela SAD algarvia, até pelo facto de ser o único jogador do plantel que era natural de Portimão.

"Convém referir que o Rúben Fernandes já no passado tinha saído e entrado no clube, esta já era a terceira vez que voltou ao Portimonense", desta feita por dois anos, "sempre foram bem remunerados entre salários e comissões de agenciamento".

O defesa tornou-se assim num "dos mais caros do plantel", saindo agora para o Gil Vicente sem sequer negociar uma eventual continuidade.

"Ao saber que havia interesse da parte do clube em falar, nem o atleta, nem o seu agente abordaram a nossa sociedade. Não compreendemos o que os moveu, a não ser ingratidão", condenou a SAD do Portimonense.

"De referir, para que não haja dúvidas, que o Rúben sempre foi acarinhado no interior do clube por toda a estrutura", insistiu ainda o clube algarvio, lamentando a falta de "uma palavra de agradecimento" ou de "justificação" por parte do atleta.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa