Portugal
"Podia ter sido um jogo mais agradável de seguir", admite Daniel Ramos
2019-02-09 21:15:00
Rio Ave venceu por 1-0 no Algarve

"Acho que não foi um mau jogo e explico porquê: teve, além de um golo, oportunidades e momentos bem jogados, uma grande capacidade de trabalho das duas equipas, muitos duelos, ainda que também muitas faltas e paragens", começou por analisar. 

Daniel Ramos admitiu que o jogo "podia ter sido mais agradável de seguir" e que foi prejudicado pelo elevado número de faltas, mas houveram, ainda assim, vários momentos que enriqueceram a partida. 

"Se olharmos à essência do jogo, à emoção, à capacidade de trabalho, ao muito suor e até ao lado tático presente - com o Portimonense a colocar-nos algumas dificuldades na sua construção de jogo, com saída a três -, tudo isto enriqueceu o jogo. Se podia ser melhor? Podia, podia ser um jogo mais agradável de seguir", afirmou o técnico na zona de entrevistas rápidas. 

"Sem querer individualizar, o Rúben Semedo teve uma grande prestação, uma boa exibição, e deu-nos segurança e tranquilidade face àquilo que foi a prestação global da equipa. Ele e os restantes colegas tiveram uma prestação positiva. Estou contente com a prestação dele e com o todo que a equipa produziu, em termos gerais", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: