Portugal
"Plantel dá garantias e estará à altura dos pergaminhos do clube"
2019-06-25 16:00:00
Presidente portista destaca conquistas nas modalidades

Pinto da Costa aproveita a crónica que habitualmente assina na revista 'Dragões' para deixar elogios a Sérgio Conceição e aos jogadores sub-19 portistas. Em jeito de balanço do que foi a última época e o que será a nova temporada, o presidente diz que, no futebol, "o principal objetivo não foi alcançado, até porque não o permitiram" mas lembra as mais variadas conquistas em outras modalidades. "Campeonato e Taça de andebol, Campeonato e Supertaça de hóquei e Taça de basquetebol".

O dirigente lembra ainda "os sucessos da formação e, em particular, da equipa de sub-19, campeã de Portugal e da Europa". E é nesse seguimento que fala do plantel que está a ser formado na equipa principal para a nova temporada.

"Estará seguramente à altura dos pergaminhos do clube" e "contará com alguns dos jogadores formados no Olival que tanto têm impressionado todos os que os veem jogar". assinalou, falando ainda da "liderança da equipa técnica de Sérgio Conceição" que é "um treinador já com muitas provas dadas e com uma identificação total com o ADN e o espírito do dragão.

É assim que Pinto da Costa acredita que tem "as garantias de que o FC Porto terá capacidade para enfrentar os desafios que lhe serão colocados logo a partir de agosto".

 

Sê o primeiro a comentar: