Portugal
Pinto da Costa irritado com pergunta sobre 10-0 do Benfica
2019-02-12 09:20:00
Sérgio Conceição "já está preparado para perguntas estúpidas"

Pinto da Costa não gostou da pergunta da SportTV a Sérgio Conceição sobre a goleada histórica aplicada pelo Benfica ao Nacional, por 10-0. O líder azul e branco assistiu à conferência de imprensa de lançamento do jogo da Liga dos Campeões contra a Roma e revelou tratar-se de uma pergunta "estúpida".

"Estive na conferência como costumo estar nestes jogos. Fico sempre satisfeito da forma como ele [Sérgio Conceição] responde mesmo a perguntas estúpidas como fez o seu colega da SportTV que sem mais nem menos lhe perguntou: 'Olhe, o que diz sobre os 10-0?' Ele respondeu muito bem. Já está calejado, já sabe com quem lida. Já está preparado para perguntas estúpidas como essa", disse Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

O presidente portista aproveitou a estadia em Roma para ir até ao Vaticano. "Já fui enquanto a equipa descansava. Gosto sempre de ir lá e tenho boas recordações, porque em 2004 até fomos recebidos pelo Papa João Paulo II. Não é uma questão de fé, é uma questão de confiar no valor da equipa. Roma tem sido talismã", salientou o presidente azul e branco, que também se mostrou confiante para o duelo.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa