Portugal
Pinto da Costa aponta "pressões dos que já se mexem para ganhar fora do campo"
2019-10-02 10:05:00
Dirigente do FC Porto responde às críticas do Benfica

A arbitragem volta a dominar as conversas nos corredores do futebol português e, depois das críticas do Benfica, que apontou para a "existência de diversos erros incompreensíveis, sempre a favorecer a mesma equipa", agora é a vez de Pinto da Costa não deixar sem resposta o rival da Luz.

Num artigo assinado na revista 'Dragões', entre o destaque para o que tem sido a caminhada da equipa portista até agora nas várias competições, o líder azul e branco diz que o grupo de trabalho segue "indiferente às pressões daqueles que já se vão mexendo para tentar ganhar fora do campo".

Certo de que a equipa segue "forte e confiante", Pinto da Costa crê que o FC Porto "poderá alcançar os principais objetivos" traçados para a época.

Ainda a falar de arbitragem mas, neste caso, a envolver a modalidade de hóquei em patins, Pinto da Costa criticou o trabalho dos árbitros no duelo recente contra o Sporting na final da Taça Continental, que os dragões perderam por 3-2 frente ao Sporting.

Pinto da Costa diz que os azuis e brancos "só não venceram a Taça Continental por causa da péssima atuação de uns senhores que andam dentro da pista sem patins".