Portugal
Pepa usa tempo de antena para... elogiar treinadores da formação do Tondela
2019-01-31 16:55:00
O elogio a quem treina os escalões de formação

Pepa treina no escalão mais elevado do futebol português mas não esquece quem semanalmente orienta os escalões inferiores e quem trabalha jogadores nas camadas jovens para que estes se preparem para a competição. O técnico do Tondela deixou rasgados elogios na conferência de imprensa aos profissionais da formação que desenvolvem o seu trabalho nos 'bastidores' para que cheguem atletas à 'primeira equipa'.

Se é normal assistir-se a conferências de imprensa onde os treinadores falam de táticas, do que esperar sobre um adversário e da sua equipa, apelos ao público para apoiar ou até reparos às arbitragens, Pepa decidiu alongar-se num comentário a... elogiar os treinadores dos escalões de formação do Tondela pelo trabalho que realizam.

"Os nomes que merecem. O Paulo Freitas e Rui Manaia pelo trabalho extraordinário mas para todos os adjuntos e equipa técnica por aí abaixo. Ao José Pipo e a outros os meus parabéns. Ao Pedro Filipe e ao presidente que foi ao bolso direito e esquerdo para investir na formação", disse Pepa, em rasgados elogios ao trabalho de muita gente que está nos 'bastidores' para servir a equipa principal através da formação.

Assista ao vídeo a partir dos 03:06

Sê o primeiro a comentar:
Tags: