Portugal
Pepa: "O espetáculo é bonito se for 11 contra 11"
2018-11-11 20:00:00
Pepa, treinador do CD Tondela, lamentou as expulsões da sua equipa.

O CD Tondela esteve a vencer por 1-0 frente ao Benfica, porém, na segunda parte, fruto de duas expulsões tondelenses, a equipa de Pepa permitiu a reviravolta à equipa encarnada. No final do jogo, Pepa considerou isso o fator chave para o desfecho final: "Fizemos tudo o que podíamos. Entramos bem, fortes, fomos felizes em fazer o golo logo no primeiro remate, mas o Benfica também marcou logo na primeira oportunidade. O jogo começou muito emotivo, com oportunidades de parte a parte. Podíamos ter feito o 2-1, o Benfica marcou. Depois tivemos oportunidade para empatar e fazer o 2-2 e o Benfica marcou o 3-1".

"Tínhamos de dar a vida. Se jogar contra o Benfica com 11 é difícil, é ainda mais com dez e com nove. O espetáculo é bonito se for 11 contra 11 e o jogo estava a ser muito bom, mas não posso deixar de dizer que o minuto 53 marcou a partida", acrescentou.

Para Pepa, Rafa e Cervi foram um problema para a sua equipa: "Parabéns aos jogadores pela entrega. Fizemos golos, tivemos oportunidades, não demos muito espaço ao Benfica. A profundidade do Rafa e do Cervi criaram-nos algumas dificuldades".

Sê o primeiro a comentar: